sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novidades!

Salve, salve gente do bem=)


Então, logo quando fiquei sabendo da minha seleção para o Guerreios fiquei super pensando e definindo as possibilidades para a captação de recursos, e uma dessas formas será a realização de um evento! 
Vai ser um show no Saideira, (casa noturna que acolhe a moçada de Apucarana e região) a proposta é um domingo diferente, com uma banda diferente da rotina das domigueiras, que nos faça dançar, cantar , enfim celebrar a vida! Será também uma forma de divulgação dos Guerreiros sem Armas, já que sempre que falo que fui selecionada para o programa vejo um ponto de interrogação sendo desenhado sobre a cabeça das pessoas. 
A banda é Boneco Madera o melhor Samba rock da região!
 Junto com os residentes da casa: os pagodeiros do Contregum e a dupla sertaneja João Victor e Mancini.
Estamos definindo a data, mas será 5 ou 12 de dezembro...
Em breve vou postar as mídias coloridas de divulgação!
Estou também entrando em contato com algumas empresas, buscando parcerias, ótimas expectativas!
Enfim é isso, lindo final de semana de luz e diversão
E não se  esqueçam que: Hora de mudar o mundo é toda HORA!!!


Beijos,


Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário