sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOVA FASE

Salve, Salve galera do bem!


Bons ventos me trouxeram novas e boas notícias!


Quem leu os ultimos posts do blog sabe que eu estava na expectativa para saber se iria ou não selecionada para o programa: Guerreiros sem Armas 2011.
 Enfim eu recebi a ótima notícia de que fui selecionada!!! E serei uma dos 60 jovens do Brasil e do mundo a participar do GSA um grupo de jovens empreendedores sociais, ativistas,das mais diversas realidades, gente que tem gana de fazer a diferença no mundo, e que possui um poder de transformação. Jovens de todos de todos os estados do Brasil, jovens da Europa, da África, da America Latina... E eu muito feliz e honrada vou fazer parte desse seleto grupo!


Ontem a noite tive uma conversa via skype com a Val do Intituto Elos, e ela me explicou um pouco mais dos detalhes do programa, e foi muito inspirador ouvir e perguntar rsrs, ela partilhou um pouquinho de como os outros guerreiros estão na batalha para a captação de recursos,que estão ainda selecionando guerreiros e que vai ser mesmo mágico e de aprendizado o mês de janeiro de 2011.


Bom em breve vou postar os passos dessa nova empreitada, meus planos de captação, vou precisar muito da ajuda de todo mundo das mais variadas formas.


Me despeço agradecendo  na esperança e alegria de que vou conseguir!

2 comentários:

  1. É isso aí, Pri! Parabéns e força na peruca...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida!!! Que Deus esteja do seu lado lhe dando força e boas idéias para mudar o mundo de verdade!!!
    beijo com carinho e muita torcida.

    ResponderExcluir