domingo, 7 de novembro de 2010

A Captação começou!!!

Galeraaa!

A semente foi lançada!
Recebi a doação das passagens da minha ida a Santos...nossa parece uma afirmação muito grande de que eu vou mesmo conseguir captar os recursos e ser guerreira 2011.

Falando com uma amiga por msn, a Pamela me perguntou do nada o valor das passagens e eu brincando disse que se conseguir os 5 mil reais , vou a pé para São Paulo e ela disse: 

As passagens serão por minha conta, eu abro a madre da captação, eu lanço a primeira semente...

Que lindo,né?
 Poxa, é muito bom saber que as pessoas acreditam na gente...
E agora segue a ideia da Pam.

Planilha de sonhos e objetivos:

passagens: R$200,00 ok
alimentação: R$ 200,00
formação: R$5.000
Ser guerreira sem armas 2011, não tem preço.
Obrigada!
Muito Obrigada Pam!!!

3 comentários:

  1. Paraaabeeeens Priiii!!! To torcendo muitooo!! Confio muito em vc flor!!! Arrasaaaa! =D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa que noticia otima Pri, pra começar a semana...Espero que colha muitos frutos como esses!!! Na torcida...^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Sou Amanda do Ceará e acabei de concluir minhas tarefas no caminho,anciosa pel oresultado... passsando pelos blogs, te encontrei novamente...
    Me deu tanta alegria ver a Pam te ajudando,e depois sua planilha de sonhos e objetivos.. viajei no quanto você deve ta mais anciosa do que eu...
    =D
    gostei de ver meu nome ali do lado brigads!

    No momento vou contribuir com muitas energias pra você ajudando de coração!

    bjos

    ResponderExcluir