quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vai começar o jooogo!

Super expectativa dessa fase guerreira de ser...na verdade guerreiros, todos somos...e como diz o poeta...O guerreiro é pra guerrear!Bora lá pensar em como posso ajudar na construção de um mundo melhor...partindo do meu interior=)

2 comentários:

  1. ô Priscila!

    Fiquei super feliz de te ver aqui, viu? Pois é, agora vai ser assim... quando der tempo, dou uma passada para ver como anda o blog e dar uma força. Hoje vim para deixar uma reflexão que talvez ajude na primeira tarefa.
    Beijos e bom dia!

    Val


    Chegou a hora! Vamos Jogar?
    A primeira tarefa do “Caminho do Guerreiro” tem um nomes esquisito, todo mundo pergunta: “ está escrito errado? Não seria quem sou?” .
    Mas é isso mesmo: QUEM ESTOU. Nesse momento da trajetória da sua vida... Quem você é agora mesmo? Claro que quem você é agora é resultado de uma construção de longo prazo, você agora, vem sendo construído, e construída, ao longo do tempo por uma série de encontros, desencontros, escolhas. Agora você se encontra diante de algumas perguntas, de algumas respostas, de alguma vontade, motivação, desejo, crença, valor... Essa tarefa é sobre tudo isso. É sobre você, no mundo, agora.

    ResponderExcluir