sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Feliz 800 acessos!

Salve salve galera!
Dia 15 de outubro foi o dia em que eu soube que seria Guerreira Sem Arma! Semana  que vem contabilizo 2 meses de batalha!
Hoje estou comemorando 800 acessos no blog! ( sem contabilizar os meus acessos, rsrs).E eu estou feliz! Por que aconteceram tantas coisas...e ainda estão pra acontecer...domingo é minha festa!!! Amanhã tenho uma reunião com o rotary, consegui um desconto para camisetas do Guerreiros...Ontem eu tive uma conversa ótima com a Larissa, consultura em comunicação empresarial aqui da cidade, ela me contou sobre os bingos...que estão super em alta por aqui...provável que eu promova algo ano que vem!
Apesar do pouco tempo...tudo tem caminhado, eu não sei se vou conseguir captar os 5 mil..até dia 5 de janeiro, mas estou com ótimas expectativas, tenho visto história dos outros guerreiros tão inspiradoras, na forma de captação de recursos ou na construção dos blogs...Enfim desistir a essa altura do campeonato seria fácil...e eu acredito que o nome do programa: Guerreiros sem armas! não sugira facilidade...
Eu já tive vários altos e baixos nesse trajeto...mas o caminho continua e semana que vem eu volto com novidades concretas, alias ótimas novidades, quem é daqui da região, bora saideira Domingo! Vai ser maravilhoso!!!=D
Alegria!
Obrigada!
Seguimos juntos nessa caminhada linda!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário