sábado, 25 de dezembro de 2010

Felicidade

Salve, salve!!!


Hoje é natal e certamente meu  maior presente de Natal e Ano Novo será participar da Escola de Guerreiros!!!
Quando eu decidi escrever esse blog, não imaginava que tanta coisa boa aconteceria a partir desse primeiro passo...
Muitas coisas aconteceram...Mas o que mais me impressiona é como pessoas, gente simples, gente que escuta o coração que bate no peito, tem a capacidade de ajudar, seja com um sorriso, com incentivo financeiro, seja vendendo minha rifa....puxa ,eu demorei a me atentar que a maior força de trabalho e resultado são as pessoas mais próximas, gente que me conhece e acredita em mim...Quem tem acompanhado o blog, desde o inicio sabe que tive várias tentativas, fui atrás de empresas, de organizar evento...enfim várias tentativas sem feed back, o maior feed back positivo tem sido a rifa e as doações...
Essa semana eu recebi a notícia que terei meia bolsa dos Guerreiros, pense...é muita Alegria, pois confesso que o desespero já estava batendo... mas mesmo assim ainda estou na batalha da captação...buscando agora chegar aos R$2.500.


Mas parando de falar em números...
Já estou arrumando as malas, e colocando além de roupa e repelente,rs rs muita vontade, energia, e força pra aproveitar cada segundo, cada sorriso, cada abraço e e TODOS os aprendizados...


Feliz Natal! Que aquele que é lembrado a mais de 2 mil anos por realizar o impossível nasça de novo em nossos corações...


E vem logo 2011, vem que eu estou te esperando!!!Será bem vindo=D


E mais uma vez muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário